sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

_algumas coisas nunca mudam!

Que vida é essa meu Deus!?
Minha cabeça até dói de tanto chorar...
Meus olhos estão vermelhos de tanto lagrimejar...
Minha vida se tornou sem graça só por que vi ele se distanciar...
Tudo diante de mim, me faz acreditar que tudo esta perdido, as vezes penso uma coisa, mais outra totalmente diferente aconteci, muitas vezes eu quero, quero e quero demais, mais simplesmente eu não consigo! 
mais por que ? porque será que tudo pareci tão dificil diante de meus olhos?
Será que sou fraca demais? Será que tenho azar demais ou será que me falta confiança, grandeza, sabedoria? ou apenas não é para mim. Talvez eu não precisa-se fazer um carnaval por tão pouco, ou sim, pois pra mim esse foi o jeito que achei de extravasar. Não quero ter que olhar o mundo com os olhos do ódio, e tenho batalhado muito para que isso não aconteça, mais de uns dias para cá, tudo esta desabando em cima de mim.
mais ontem ao dormi, tive sonhos e sonhei e sonhei.... e quando acordei percebi que antes também era assim, a diferença é que eu cresci, ai então cheguei a conclusão que o erro esta em mim.
Afinal, algumas coisas nunca mudam!

3 comentários:

  1. Sera que a gente nao muda ou tudo muda com a gente dai parece igual?
    sera que tudo vai ser o mesmo?
    nao sei...

    ResponderExcluir
  2. é nem eu sei, isso faz sentindo, vai ver tudo muda com a gente e ai pareci igual ou não, vai ver as coisas não mudam mesmo... não sei será sempre um misterio a unica coisa que da para ter certeza é que "nós" pessoas sempre mudamoos, não somos sempre o mesmo! valeuu a visitaa amooor *-* Cau*

    ResponderExcluir
  3. Acho que as coisas mudam sim, mas pela nossa correria ou até mesmo a nossa cegueira afundados em nossos problemas, nós não percebemos as mudanças ou as pequenas conquistas que temos.

    ResponderExcluir