quarta-feira, 14 de abril de 2010

_Sentimento Reprimido_

Estive tentando viver...
Olhar para frente...
Mais as coisas não saíram como eu previ...
Por que será que é sempre assim? As coisas nunca saem do jeito que a gente quer...
Por mais que eu tente, as coisas sempre tomam um rumo totalmente diferente.
È como se eu não pudesse ter o controle da minha própria vida...
Fico pedida...Sem rumo...Por que tem que ser assim?!
Eu deviria estar radiante, mais ao contrario estou pensativa, questionando, qual será o próximo tombo que a vida ira me dar? Para que eu aprenda, a parar de chorar!
Podia eu, agora mesmo, em um ato de desespero, gritar para o mundo, e disser o que realmente esta aqui dentro de mim, mais será que alguém entenderia?
... Claro que não, nem eu mesmo me entendo!
Fácil seria se eles me ouvissem, sem me questionar o por que !?
*Por que essa é uma resposta que eu não tenho!

4 comentários:

  1. [é lugar comum, mas a resposta está dentro, em silêncio... é que não é o tempo que nos molda, mas as circunstâncias que nos transformam; façamos da vida o que nós queremos e não o inverso! É urgente encontrar o rumo, urgente!]

    um imenso abraço, Sheilinha

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  2. As vezes queria alguém também que não perguntasse, que não julgasse, que apenas me ouvisse e me entendesse.
    Te compreendo muito.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Começou ontem à partir das 18hrs meu blog:

    Pelos Caminhos da Vida,(http://anamgs.blogspot.com)

    estará participando da COPA BLOG, venho por meio dessa msg pedir um voto pra vc, a votação vai até o dia 21/04, o site para entrar e votar é esse aqui;

    http://dado.pag.zip.net/

    Caso vc não consiga acessar o site através dessa mensagem, no final do post meu tem o site e por lá entra direto.

    Obrigada.

    beijooo.

    Obrigada por se tornar seguidora do meu blog, voltarei!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sua visita. Realmente gosto muito de passar aqui e lê seus posts, me identifico com eles.
    Boa semana, bjos

    ResponderExcluir