quinta-feira, 22 de abril de 2010

_Só por Hoje!_

Sinto sono, mas não posso fechas os olhos, pois posso correr o risco de perder tudo de vez. 
Meus sentidos se confundiram com os sonhos e fantasias, que tanto teimam em aparecer em minha mente, simplesmente por que eu não me canso de sonhar. 
Eu acho que os sonhos me levam onde á realidade de hoje, não me deixam chegar... 
Estou longe, de poder conseguir, fechar meus olhos e relaxar.
_Não quero estar aqui, mas estou!
_Não quero ter que me lembrar, mas é inevitável! 
_Não quero sonhar, mas os sonhos vêm, sem me pedir licença! 
_Não quero falar, mas sou obrigada! 
Só por hoje gostaria de poder ficar em silencio, só eu e Deus, mas as perturbações do meu dia não permitem. Todos os dias e cada dia que passa eu me pergunto; -Como vim parar aqui e porque?
A resposta eu nunca tive, e para ser bem sincera, com certeza jamais irei ter!
A não ser, que eu feche meus olhos, para nunca mais abrir... Ai sim, quem sabe os mistérios de uma vida são totalmente revelados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário