segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O Sonho*


Quando acordei tive duvidas do que eu iria fazer, medo de talvez fazer algo do que me arrependesse...

Mais só de fechar os olhos e imagina como seria bom... 
Me fez ter coragem o suficiente para  poder escutar sua voz...
Em segundos acreditei, que nada naquele instante iria dar certo, até no momento que escutei;
"Esse é um ótimo motivo". Ai então meu coração acelerava de tanta alegria, meu corpo tremia de tanta ansiedade, e pude passar o dia a desejar o instante em que nossos olhares se cruzariam...
Tudo aconteceu da forma mais bela que eu pude imaginar. Ao te ver lá, tudo em mim estava perfeito, era como se eu e você nos conhecêssemos há anos, e o teu sorriso se dirigido a mim, deu-me a confiança de que você me quer bem! Sua fala ao me tocar, me deixou sem saber como agir. Estava eu ali realizando meus pensamentos, mais totalmente perdida em seu olhar. Derrepente percebi que minhas ansiedades e minhas angustias valeram a pena, pois eu estava ali me deparando com minha felicidade e nesse instante agradeci a Deus por tudo o que horas atrás era apenas duvidas e aflições, naquele instante tinha virado minha alegria. 
E essa era a oportunidade que eu tinha de dizer-lhe que eu jamais disse adeus, a oportunidade de escutar de você o por que de tanto vai e vem, mais como todas as outras vezes tudo o que eu consegui fazer naquele instante, foi olhar para você, e da minha boca som nenhum conseguia reproduzir, mais meu olhar dizia-lhe tudo o que eu queria, e como sempre você soube entender. 
Ainda posso sentir tudo aquilo que me vez sorrir, tudo que me vez a mulher mais feliz do mundo...
E no momento de grande emoção ao seu lado...
Tive que abrir os olhos e perceber que você não estava lá, que seu beijo tinha sido gravado em mim, mais você não permanecia ao meu lado...Foi ai que me dei conta, que meu coração ainda estava acelerado, minha cabeça ainda estava cheia de duvidas, e o que parecia real, tinha sido apenas um sonho e você ainda continuava distante e eu ainda a te ama ♥


3 comentários:

  1. amooooooooor (=
    ain meu blogé pra emo!
    kkkkk só depre! mas td bem eu supero!
    adooooro clarice lispector! vc ja vio a biografia dela? saio uma nova muito 10! dps agente se fala!
    bejão! te amoooo monti! a suua neguinha aqueee =)

    ResponderExcluir
  2. vou ser leitor fixo deste blog....coisas boas merecem atenção!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa.... q lindo

    =*_*=

    ResponderExcluir