sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Triste?!


Não, eu não estou triste, eu apenas permaneço parada olhando para o lado de fora da janela... 
Estou aqui só dando um tempo, para que aquele que eu deixei do lado de fora, vá e não volte mais...
Apenas esperando que minha mente esvazie de vez, para que eu possa olhar para cima sem ter que me segurar em nada... 
Mantendo-me parada, sem me mover, para que eu não tenha que me apoiar em ninguém, só para não ouvir ninguém me disser o certo... 
Porque na verdade o certo sempre esteve dito aqui dentro de mim... 
Mais eu quis pagar para ver, para ter certeza que meu coração estava certo...
Fui alem de mim mesma, só para saber se o que ele dizia fazia sentindo, cheguei perto, cheguei bem perto...
Mais quando cheguei mais perto, percebi que tudo tinha caído sobre mim, e ali com o mundo sobre minha cabeça, tive certeza que meu coração estava certo... 
Agora permaneço aqui parada, mais eu não estou triste, estou apenas esperando o tempo passar.


2 comentários:

  1. é lindo meu raio de sol, as vezes a tristeza n/ tem dia pra entrar na vida do ser humano, mais gostei...eu q te agradeço por fazer parte de minha vida...obrigado...bjos

    ResponderExcluir
  2. T_T é triste...

    mas linda num fique só, saiba q tens muitos amigos, e se num deles lhe der ouvidos eu lhe dou os meus...

    ficamos distantes por um bom tempo mas mesmo a distância q nos separa num deixa q eu te esqueça....

    bjs linda

    ResponderExcluir