sábado, 19 de dezembro de 2009

A Ultima Lagrima*


Permaneci sozinha sentada na areia olhando para o mar...
 Ao passar do tempo achei que embreve acharia alguém, para que pudesse me acompanhar, mais não, ninguém se aproximou de mim naquele instante, e eu permaneci sozinha, com a cabeça lotada de pensamentos tristes e o coração cheio de magoas, mais ninguém notou que eu estava lá, talvez por eu ser assim tão discreta, tão sozinha, acho que me acostumei tanto a ser sozinha que as pessoas que passavam lá nem me notavam ou talvez eu nem quisesse ser notada.
Passei horas ali imaginando e fantasiando coisas na minha mente, queria chegar em alguma conclusão para parar de sofrer tanto por tão pouco, mais a verdade é que sou cessível demais, sou romântica demais e acabei que não cheguei à conclusão nenhuma, apenas lagrimas foram caindo de meus olhos e quanto mais eu pensava, mais triste eu ficava e mais lagrimas eu derramava.
Mais quando voltei a mim, parei para pensar melhor; O que é que eu estava fazendo ali chorando feita doida, quando se a um mundo inteiro para percorrer??
Foi naquele momento que prometi a eu mesma; Que a ultima lagrima que eu derrubaria seria naquele instante, sem mais!
Hoje sinto como se tivesse passado tudo, mais  ainda tenho medo de que algo volte a se manifestar dentro de mim, e derrepente voltar a sentir as mesmas coisas, mais de uma coisa eu tenho certeza eu prometi que não ia mais chorar e que aquela era a ultima lagrima que eu derrumaria, pois vou aprender a levar a vida com mais determinação com mais firmeza e menos emoção.
Pois aprendi que as emoções muitas vezes não significam nada diante de um monstro.

5 comentários:

  1. Chorar é uma coisa q nunca podemos flar q nunca mais chorar, o chorar lava a alma, chorar por um sofrimento e depois passa, eu já chorei muito nessa vida, mais caso vc queira chorar e desabafa pode me ligar e me procurar meu raio de sol eu te amo...
    Rafael de Souza

    ResponderExcluir
  2. oi moça qria agradecer a visita, eu ando meio alienado do blog, mas vou voltar a escrever, obrigado pela visita e pode deixar q te seguirei assim q retomar ele..

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. O que lhe posso dizer é que não tem mal algum chorar. Para poder estar melhor com os outros tem que se conhecer primeiro, passe algum tempo consigo e escreva o que sente, conheça-se melhor. Neste momento ando a ajudar alguém nesse aspecto que está no Brazil. Deixo algo sobre o choro para si.
    http://ohomemeamente.blogspot.com/2008/11/choro.html

    ResponderExcluir
  4. nem todos mente, mais mulher também sabe mentir e bem pior do q os homens, olha raio de sol, eu jamais vou deixa vc sofrer...te amo

    ResponderExcluir
  5. Tuas palavras nunca foram tão minhas. Também estou tentando parar de chorar assim como você, porém sei que chorar esvazia o coração, que deixa a alma mais leve, chorar não é sinônimo de fraqueza, portanto, sempre que precisar chorar chore, mas por coisas e pessoas que valham a pena.

    ResponderExcluir