quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O Silêncio_

 Silêncio dentro de mim que só eu posso entender, tudo aqui dentro indica que meu coração já cansou de lamentar, que minha cabeça já não quer mais pensar, que minha alma já não quer mais levantar. E mesmo de pé, eu permaneço deitada, mesmo com olhos abertos, eles se mostram fechados, por que simplesmente eu não quero ver nada alem de mim mesma, e quem sabe assim minha mente para de girar. Meu Silêncio significa a revolta de uma historia tão tola.
Mais ainda posso sentir o vento atingindo meu rosto e me trazendo o som da esperança...
mais por segundos, não posso me mover, por medo de voltar a ter idéias tolas.
O SILÊNCIO ESTA ME FAZENDO ENTENDER, QUE NEM SEMPRE O SOM DAS PALAVRAS FAZ SENTIDO.

3 comentários:

  1. "O SILÊNCIO ESTA ME FAZENDO ENTENDER, QUE NEM SEMPRE O SOM DAS PALAVRAS FAZ SENTIDO"


    linda frase e com sentido, sentidos!


    abraço

    ResponderExcluir
  2. "O SILÊNCIO ESTA ME FAZENDO ENTENDER, QUE NEM SEMPRE O SOM DAS PALAVRAS FAZ SENTIDO"

    hahah³ perfeito amor! ela é demais mesmo!
    aki é a jeeeh tah ;) hahahah

    amo vc gata ;*

    ResponderExcluir
  3. Seguirei este blog, pela sensibilidade da prosa que é pura poesia.
    Os silêncios, por vezes. valem por mil palavras e às vezes mil palavras ocas de sentido, nada significam.

    Parabéns

    ARFER ou seja tb sou Fernandes.

    ResponderExcluir